Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

Entenda como a tecnologia pode te ajudar reduzir multas graves por excesso de velocidade e prevenir acidentes

 

Quanto custa para a sua frota infrações de excesso de velocidade? Só as multas podem representar até 50% das despesas totais, segundo estudos feitos no setor. Infrações como essas, revelam comportamentos de risco ao volante que, além de multas, aumentam o consumo de combustível e causam acidentes de trânsito.

A gestão do comportamento dos motoristas é fundamental para segurança e produtividade do seu negócio. E você pode contar com a tecnologia para isso! Descubra como a tecnologia de controle de velocidade por via funciona e entenda as vantagens que ela traz para a gestão da sua frota.

P U B L I C I D A D EFrotas Leves - Velocidade Por Via

1 – Evita multas de excessos de velocidade e previne acidentes

Por conhecerem muito bem uma via, alguns motoristas podem pisar um pouco mais no acelerador e comprometer a segurança da viagem. Numa pista sinuosa, molhada ou com frequente trafego de pessoas, pode ser arriscado confiar no bom senso do motorista. Conhecendo ou não a estrada, é importante seguir as orientações da legislação de trânsito. Por isso, a tecnologia Sascar alerta gestores e motoristas, em tempo real, quando a velocidade máxima permitida da via for excedida. A plataforma combina as tecnologias Google e Here, o que traz maior exatidão nos dados de velocidade e localização, possibilitando que o gestor atue preventivamente.

2 – Melhora a dirigibilidade dos seus veículos

Nem sempre é fácil identificar os condutores responsáveis por infrações e multas. Principalmente se os veículos são dirigidos por diferentes motoristas em um curto período de tempo. A solução Sascar gera relatórios gerenciais por veículo e motorista, com informações de severidade, porcentagem da velocidade excedida, data, hora e local da infração. Isso pode ajudar o gestor a dar feedbacks personalizados aos motoristas, possibilitando uma melhor dirigibilidade dos veículos.

3 – Reduz o consumo de combustível

Quanto mais rápido seus veículos rodam maior é o consumo de combustível da sua frota. Com os constantes aumentos de preços repassados pelas refinarias de petróleo, cada quilometro rodado a mais com um litro de combustível, pode representar uma significativa economia para o seu negócio. Com o controle de velocidade por via seus motoristas serão melhor orientados a dirigir na velocidade adequada, o que deve trazer uma redução no consumo de combustível. Isso ainda pode aumentar a vida útil de peças como discos de freios, por exemplo.

Quer receber mais dicas de gestão de frotas? Clique aqui.

 

P  U  B  L  I  C  I  D  A  D  E
Frotas Leves - Velocidade Por Via