Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIA

ÁREA DO CLIENTE

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

A fase final refere-se a última etapa da cadeia de entrega do produto, do centro de distribuição à casa do comprador

 

Impulsionado pela pandemia, nos últimos tempos observamos uma constante mudança no mercado de transportes, causada principalmente pelo grande aumento da representatividade do e-commerce. Esse tipo de venda engloba diversos modais de transporte e tem uma abrangência global, reduzindo fronteiras e democratizando o acesso dos consumidores a diversos tipos de mercadorias.

A Black Friday, por exemplo, é uma data que vem se transformando cada vez mais em um fenômeno nos últimos anos ao redor do mundo e influenciado no aumento da demanda por boas experiências de compra.

O Last Mile (última milha) é parte fundamental para o sucesso das vendas. Esse processo refere-se a última etapa da cadeia de entrega do produto, ou seja, é o momento que o mesmo sai do centro de distribuição até chegar à casa do comprador final. Este termo vem ganhando cada vez mais destaque no mundo logístico, porque é nesta etapa onde há um custo mais elevado nos transportes de cargas e gastos desnecessários para a maioria das empresas no Brasil.

 

Pensando nisso, destacamos 3 pontos mais sensíveis desta fase das entregas:

1- Agilidade: A busca por melhores rotas é essencial para um plano de entregas bem-sucedido, evitando vias e horários com trânsito intenso. Ferramentas com alertas de velocidade vinculados com pontos de interesse podem ser um grande aliado.

2- Acompanhamento: Ter em suas mãos a visibilidade de todas as fases da entrega possibilita que o cliente final tenha acesso a todo tipo de informação em tempo real, como status e previsão da entrega.

3- Custos: Além de uma entrega eficiente, é importante ter os custos sob controle, evitando imprevistos como multas de trânsito, manutenções ou veículos subutilizados. Uma multa gravíssima, por excesso de velocidade por exemplo, pode ocasionar a cassação da CNH e inviabilizar sua operação.

 

Pensando nesse cenário, a Sascar, em parceria com a Mercedes-Benz, apresenta o Vans Connect. Com esse serviço de mobilidade, você tem acesso a uma plataforma com todas as informações de forma prática e fácil, trazendo mais inteligência para sua operação. E o melhor, isso tudo já vem de fábrica nas Sprinters Mercedes-Benz 2020/21.

Aproveite a tecnologia para otimizar sua operação com mais produtividade e melhor controle dos gastos, a fim de evitar custos ociosos ou desnecessários. Aproveite as datas promocionais para trazer grandes oportunidades ao seu negócio.

 

Clique aqui e conheça mais sobre a solução!

 

P  U  B  L  I  C  I  D  A  D  E
Aplicativo MFC by Sascar - Saiba mais

 

Quer receber mais dicas de gestão de frotas? Clique aqui.