Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

A fase final refere-se a última etapa da cadeia de entrega do produto, do centro de distribuição à casa do comprador

 

Impulsionado pela pandemia, nos últimos tempos observamos uma constante mudança no mercado de transportes, causada principalmente pelo grande aumento da representatividade do e-commerce. Esse tipo de venda engloba diversos modais de transporte e tem uma abrangência global, reduzindo fronteiras e democratizando o acesso dos consumidores a diversos tipos de mercadorias.

A Black Friday, por exemplo, é uma data que vem se transformando cada vez mais em um fenômeno nos últimos anos ao redor do mundo e influenciado no aumento da demanda por boas experiências de compra.

O Last Mile (última milha) é parte fundamental para o sucesso das vendas. Esse processo refere-se a última etapa da cadeia de entrega do produto, ou seja, é o momento que o mesmo sai do centro de distribuição até chegar à casa do comprador final. Este termo vem ganhando cada vez mais destaque no mundo logístico, porque é nesta etapa onde há um custo mais elevado nos transportes de cargas e gastos desnecessários para a maioria das empresas no Brasil.

 

Pensando nisso, destacamos 3 pontos mais sensíveis desta fase das entregas:

1- Agilidade: A busca por melhores rotas é essencial para um plano de entregas bem-sucedido, evitando vias e horários com trânsito intenso. Ferramentas com alertas de velocidade vinculados com pontos de interesse podem ser um grande aliado.

2- Acompanhamento: Ter em suas mãos a visibilidade de todas as fases da entrega possibilita que o cliente final tenha acesso a todo tipo de informação em tempo real, como status e previsão da entrega.

3- Custos: Além de uma entrega eficiente, é importante ter os custos sob controle, evitando imprevistos como multas de trânsito, manutenções ou veículos subutilizados. Uma multa gravíssima, por excesso de velocidade por exemplo, pode ocasionar a cassação da CNH e inviabilizar sua operação.

 

Pensando nesse cenário, a Sascar, em parceria com a Mercedes-Benz, apresenta o Vans Connect. Com esse serviço de mobilidade, você tem acesso a uma plataforma com todas as informações de forma prática e fácil, trazendo mais inteligência para sua operação. E o melhor, isso tudo já vem de fábrica nas Sprinters Mercedes-Benz 2020/21.

Aproveite a tecnologia para otimizar sua operação com mais produtividade e melhor controle dos gastos, a fim de evitar custos ociosos ou desnecessários. Aproveite as datas promocionais para trazer grandes oportunidades ao seu negócio.

 

Clique aqui e conheça mais sobre a solução!

 

P  U  B  L  I  C  I  D  A  D  E
Aplicativo MFC by Sascar - Saiba mais

 

Quer receber mais dicas de gestão de frotas? Clique aqui.