Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

 

  • Nova solução de segurança da carga e veículo está agregada ao sistema de gestão de frota Fleetboard
  • Parceria com a Sascar, empresa do Grupo Michelin, é inédita no Grupo Daimler para gestão de risco de caminhões e cargas
  • Clientes podem contratar essa modalidade de serviço e a instalação do sistema diretamente nos concessionários Mercedes-Benz
  

A Mercedes-Benz e a Sascar acabam de anunciar parceria para gestão de risco de caminhões e de cargas no mercado brasileiro. Esta modalidade de prestação de serviços, agregada ao sistema de gestão de frota Fleetboard, já está disponível para os extrapesados e, em breve, será estendida para toda a linha de caminhões Mercedes-Benz.

 

“Com o Fleetboard, já oferecemos as funções de rastreamento e controle”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Agora, agregamos mais experiência e conhecimento à gestão de risco para os clientes dos nossos caminhões, uma vez que a Sascar atua há mais de 20 anos e é líder deste setor na América Latina”.

 

A parceria com a Sascar para a gestão de risco é inédita não só para a Mercedes-Benz do Brasil, como para o Grupo Daimler. “Essa é uma modalidade de prestação de serviços de segurança para transportadores muito usual no nosso País, por conta do forte impacto causado por roubo e furto de veículos e cargas. Ao oferecer uma solução tecnológica avançada, eficaz e de qualidade reconhecida no mercado, reforçamos a nossa estratégia de oferecer todas as ferramentas que os nossos clientes precisam para garantir os melhores resultados para os seus negócios”, afirma Roberto Leoncini. “Esse novo serviço está disponível como Fleetboard powered by Sascar, unindo duas marcas de renome, o que traz confiança e segurança para os clientes”.

 

A Rede de Concessionários da Mercedes-Benz iniciou a venda do Fleetboard powered by Sascar em março deste ano. A STP Log, empresa de logística de Goiânia (GO), foi o primeiro cliente do serviço e deve instalar o sistema, nesta primeira etapa, em 20 Actros da sua frota, com expectativa de chegar a 100 caminhões monitorados. “Já estamos trabalhando intensamente com a nossa Rede para oferecer o Fleetboard porwered by Sascar em todo o território nacional, para que os nossos clientes possam contar com mais segurança com a máxima eficiência que essa parceria pode oferecer”, descreveu Leoncini.

 

Sascar é uma empresa do Grupo Michelin

 

Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, a Sascar, empresa do Grupo Michelin, destaca-se em soluções tecnológicas que contribuem para uma mobilidade mais segura, eficiente e sustentável. Líder na América Latina em gestão de frota e segurança da carga e do veículo, atende cerca de 54 mil clientes, com 270 mil veículos conectados. Em média, são 3 mil recuperações por ano e 200 mil cargas monitoradas, com um índice de sucesso no apoio à recuperação de carga e do veículo acima de 80%.

 

A gestão de risco criada para o Fleetboard da Mercedes-Benz resulta numa solução para os veículos do frotista e para a carga de seus clientes. Entre os diferenciais assegurados pela Sascar destaca-se o apoio à recuperação de roubo de veículo e de carga com o melhor índice do mercado brasileiro. Ela oferece monitoramento em tempo real e sua tecnologia é homologada pelos principais embarcadores e seguradoras que atuam no País.

 

A Sascar adota uma solução híbrida de comunicação, com sistemas GSM e por satélite. Quando a tecnologia GSM entra em áreas de sombra, a tecnologia satelital é ativada atutomaticamente e realiza o monitoramento.

 

A Central de Atendimento da Sascar atua 24 horas por dia nos 7 dias da semana, oferecendo apoio à localização dos caminhões em casos de roubo ou furto. A cobertura é nacional, com eficiência até mesmo em regiões remotas. A inteligência embarcada garante o funcionamento ads regras do plano de gerenciamento de risco, funcionando em conjunto com atuadores como travas de porta da cabina e do baú, sensor de desengate da carreta e sensor de porta do baú, aumentando a segurança para os transportadores e seus clientes.

 

Os clientes Mercedes-Benz poderão conhecer a solução e contratar o serviço de segurança para a carga e para o veículo Fleetboard powered by Sascar diretamente nos concessionários Mercedes-Benz.

 

 

Contato:

Camila Franco, telefone: 11 4173-7574

E-mail: [email protected]

 

 

Mais informações sobre a Mercedes-Benz estão disponíveis na internet em:

https://imprensa.mercedes-benz.com.br/?