Você pode realizar este processo no Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços, clique em “ÁREA DO CLIENTE” e em seguida escolha a opção “SASCAR” na categoria “PORTAL DE SERVIÇOS”. Informe os seus dados de usuário, login e senha (vale lembrar que no campo “Login” você deve inserir as siglas ADM).
Neste, basta clicar em “Serviços” ”Substituição de veículos” clicar em “Solicitar”, nesta você encontrará duas opções, “Retirada” e “ Reinstalação”.
Na opção de “Retirada” aparecerá primeiramente um pop up de aviso, sobre as taxas e o prazo para que aconteça a reinstalação e quando der o seu “Ok”, aparecerá a opção para selecionar o veículo da retirada, bem como cadastrar o veículo de reinstalação. Importante que se você ainda não tiver o veículo de reinstalação, você poderá clicar no box de: “ainda não possuo veículo para reinstalação do equipamento” e assim dará andamento normalmente a sua solicitação, basta no término do processo, na parte inferior clicar em salvar.
Automaticamente a OS de Retirada, será gerada e você poderá seguir com o agendamento no mesmo momento, no Portal de Serviços.
Clique aqui e veja o passo a passo em PDF.
Clique aqui se preferir ver explicação por VÍDEO.