Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

Você pode realizar este processo no Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços, clique em “ÁREA DO CLIENTE” e em seguida escolha a opção “SASCAR” na categoria “PORTAL DE SERVIÇOS”. Informe os seus dados de usuário, login e senha (vale lembrar que no campo “Login” você deve inserir as siglas ADM).

Neste, basta clicar em “Serviços” ”Substituição de veículos” clicar em “Solicitar”, nesta você encontrará duas opções, “Retirada” e “ Reinstalação”.

Na opção de “Retirada” aparecerá primeiramente um pop up de aviso, sobre as taxas e o prazo para que aconteça a reinstalação e quando der o seu “Ok”, aparecerá a opção para selecionar o veículo da retirada, bem como cadastrar o veículo de reinstalação. Importante que se você ainda não tiver o veículo de reinstalação, você poderá clicar no box de: “ainda não possuo veículo para reinstalação do equipamento” e assim dará andamento normalmente a sua solicitação, basta no término do processo, na parte inferior clicar em salvar.

Automaticamente a OS de Retirada, será gerada e você poderá seguir com o agendamento no mesmo momento, no Portal de Serviços.

 

Clique aqui e veja o passo a passo em PDF.
Clique aqui se preferir ver explicação por VÍDEO.