Quando o veículo sofre perda total, é necessário fazer o pedido de substituição de veículo, para que o equipamento possa ser retirado do veículo danificado e colocado em um novo veículo.
Se não for possível retirar os componentes ou estes estiverem danificados, ocorrerá a cobrança da taxa de mau uso, conforme previsto em Contrato e conforme a tabela vigente no Portal de Serviços.
Assim que a Ordem de Serviço de Retirada do equipamento e acessórios for concluída no sistema, o contrato permanecerá disponível para reinstalação pelo período de até 120 dias e faturando as mensalidades, não ocorrendo a reinstalação dentro desse período o contrato será cancelado automaticamente com valores rescisórios, se houver.
É possível solicitar esse serviço diretamente pelo Portal de Serviços. Para acessar o Portal você deve entrar no site www.sascar.com.br, clicar na aba ÁREA DO CLIENTE e acessar o Portal com o seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo “Login” deve inserir as siglas ADM).
No Portal de Serviços, basta clicar em “Serviços” e ir na guia “Substituição de veículos”.
Clique aqui e veja o passo a passo em PDF.
Clique aqui se preferir ver explicação por VÍDEO.