Para dúvidas frequentes, confira nossas perguntas e respostas. Veja abaixo:
-
Financeiro
- Como retiro a segunda via de boleto/fatura Sascar?
-
Processos Administrativos
- Mudei de veículo, como solicito a retirada desse equipamento para outro veículo?
- Como realizo o cadastro de usuário e senha para acessar os portais de serviço Sascar?
- Como realizo a transferência de titularidade do meu contrato Sascar?
-
Atualização Cadastral
- Como realizo a atualização de dados do meu cadastro?
- Tenho dois contratos em CPF/CNPJ diferentes, mas gostaria de visualizar através de um único acesso, é possível?
-
Monitoramento
- Estou com problema de formatação no SasWeb ou meu veículo não está aparecendo no mapa, o que devo fazer?
- O equipamento da Sascar funciona em todas as regiões?
- Como proceder em caso de roubo ou suspeita de roubo?
- É possível monitorar meu veículo pelo celular?
- Como posso direcionar o sinal de monitoramento para uma Gerenciadora de Riscos?
- Como devo proceder em caso de sinistro com perda total (PT)?
- Como posso emitir uma declaração de equipamento instalado?
-
Trabalhe Conosco
- Como realizo o cadastro para trabalhar na Sascar?
-
Cancelamento
- Como realizo o cancelamento do meu contrato?