Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




Você pretende contratar como:


TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

  • Imagem padrão de Posts

    09. Como atualizar os dados de cartão de crédito?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em Atendimento Online e fale com um de nossos atendentes.     #Financeiro[...]

  • Imagem padrão de Posts

    10. Como atualizar os dados de débito automático?

    Nesse momento, é possível apenas efetuar a primeira inclusão, para alterar é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: 4002-6004 (C...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    11. Como autorizo o débito automático?

    A autorização do débito automático é feita junto ao banco, por meio do aplicativo ou do site. Seguem abaixo os tutorias de como autorizar o Débito Automático em cada banco....[...]

  • Imagem padrão de Posts

    12. Como alterar a forma de pagamento para débito automático?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em “PAGAMENTOS”, selecione a opção “Débito Automático“, escolha o seu banco e insira as informações necessárias.  ...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    13. O que deve ser feito se o valor da fatura estiver diferente do mês anterior?

    As alterações de valores podem ocorrer pelos motivos abaixo:   > NOVO EQUIPAMENTO OU ACESSÓRIO Sempre que houver contratação de novo equipamento é cobrado o proporcio...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    14. Como acessar a fatura detalhada?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em “PAGAMENTOS” e selecione a opção “Minhas Faturas“. Após isso, você precisa escolher a fatura desejada e clicar no ícone...[...]