Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

  • Imagem padrão de Posts

    10. Preciso solicitar o embarque das macros no meu teclado/tablet?

    A Sascar não realiza este tipo de configuração. Todo o embarque de configurações é feito de acordo com o PGR (Plano de Gerenciamento de Risco) de cada embarcador, portanto é...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    11. Finalizei a viagem, mas ainda assim meu veículo está bloqueando e ativando a sirene, o que fazer?

    Possivelmente as ações de segurança embarcadas para a sua viagem ainda estão atuando, portanto se você realmente não seguirá nova viagem, remova o sinal da Gerenciadora de R...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    12. Como faço para mandar mensagens para o teclado/tablet do meu veículo?

    Basta acessar a plataforma de monitoramento Sasweb e no grid, dar um duplo clique no veículo desejado e ir em mensagens. Lembrando que esta mensagem só será entregue se o equipa...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    05. Como gerar ordem de manuteção?

    As ordens são geradas pelos canais de atendimento da Central.[...]

  • Imagem padrão de Posts

    13. Meu teclado fica bipando, o que fazer?

    Se o teclado esta bipando, significa que há mensagens que ainda não foram lidas.    [...]

  • Imagem padrão de Posts

    14. Cancelei meu contrato, mas o meu veículo ainda está aparecendo no grid de monitoramento, porque?

    O veículo só sairá do seu grid de monitoramento, quando o equipamento for retirado pelo nosso técnico, portanto agende o quanto antes a ordem de Serviço de Retirada, aqui mesm...[...]









Abrir chat
Compre Aqui!

Olá! Este é um canal exclusivo do TELEVENDAS da Sascar. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h30 às 19h.

Como podemos te ajudar?