Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

  • Imagem padrão de Posts

    03. Como posso avaliar o atendimento prestado pelo técnico?

    A Sascar disponibiliza a pesquisa que avalia o Atendimento Técnico no Portal de Serviços por 30 dias após o atendimento prestado, assim que você realiza o acesso, dê uma olhad...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    04. Quais são os processos que posso realizar sozinho no Portal de Serviços?

    Clique aqui e confira vídeos e PDFs com o passo a passo de cada um dos serviços abaixo.   Emitir segunda via de boletos e notas fiscais; Obter o detalhamento da minha fatura...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    02. Se eu pedir o cancelamento do meu contrato eu posso desistir e voltar atrás?

    Não, infelizmente após a gravação da solicitação para cancelamento do contrato, o processo torna-se irreversível.    [...]

  • Imagem padrão de Posts

    04. É possível monitorar meu veículo pelo celular?

    É possível realizar o monitoramento de seu veículo com um celular através do link App Sascar.   Em celulares com sistema operacional Android ou iOS (iPhone), é possível...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    03. Quero cadastrar ou excluir pessoas como autorizadas e/ou contatos de emergência no contrato, como faço?

    Você pode atualizar as informações através do Portal de Serviços, aqui no site. Clique na aba LOGIN e acesse o Portal de Serviços com os seus dados (Usuário, Login e Senha,...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    05. Como proceder em caso de roubo ou suspeita de roubo?

    Entre imediatamente em contato com a Sascar através do telefone 0800 648 6003. Nossa Central de Roubos iniciará os procedimentos para auxiliar na localização e recuperação do...[...]









Abrir chat
Compre Aqui!

Olá! Este é um canal exclusivo do TELEVENDAS da Sascar. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h30 às 19h.

Como podemos te ajudar?