Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




Você pretende contratar como:


TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

As alterações de valores podem ocorrer pelos motivos abaixo:

 

> NOVO EQUIPAMENTO OU ACESSÓRIO

Sempre que houver contratação de novo equipamento é cobrado o proporcional de dias do mês anterior, além do mês vigente que o serviço estará disponível.

 

> UPGRADE

Valor cobrado pela substituição de uma solução mais avançada que a contratada anteriormente. Será cobrado o proporcional de dias do mês anterior e o mês vigente que o serviço estará disponível.

 

> REAJUSTE ANUAL

Esse reajuste incidirá no valor de tratamento de bens móveis rastreado, locação e acessórios dos contratos que fizeram aniversário no mês vigente.

 

> TAXAS 

 . Taxa de mau uso
Valor cobrado caso o técnico constate que o equipamento foi danificado devido ao mau uso.

 . Taxa de troca de veículo
Valor cobrado pela retirada do equipamento de um veículo para instalação em outro.

 . Taxa de cancelamento
Valor cobrado pelo cancelamento em caso de rescisão contratual.

 . Taxa de agendamento improdutivo
Valor cobrado caso o cliente tenha uma O.S (Ordem de serviço) e não apresente o veículo para realização dos serviços de instalação, desinstalação e assistência técnica na data e hora agendada.

 . Taxa de nada constatado
Valor cobrado se o técnico não constatar defeito no equipamento.

 

> MULTA RESCISÓRIA E MULTA DE NÃO DEVOLUÇÃO DO EQUIPAMENTO

Valor cobrado pela rescisão por parte do cliente antes do término da vigência contratual.

 

 

#Financeiro