As alterações de valores podem ocorrer pelos motivos abaixo:
> NOVO EQUIPAMENTO OU ACESSÓRIO
Sempre que houver contratação de novo equipamento é cobrado o proporcional de dias do mês anterior, além do mês vigente que o serviço estará disponível.
> UPGRADE
Valor cobrado pela substituição de uma solução mais avançada que a contratada anteriormente. Será cobrado o proporcional de dias do mês anterior e o mês vigente que o serviço estará disponível.
> REAJUSTE ANUAL
Esse reajuste incidirá no valor de tratamento de bens móveis rastreado, locação e acessórios dos contratos que fizeram aniversário no mês vigente.
> TAXAS
. Taxa de mau uso
Valor cobrado caso o técnico constate que o equipamento foi danificado devido ao mau uso.
. Taxa de troca de veículo
Valor cobrado pela retirada do equipamento de um veículo para instalação em outro.
. Taxa de cancelamento
Valor cobrado pelo cancelamento em caso de rescisão contratual.
. Taxa de agendamento improdutivo
Valor cobrado caso o cliente tenha uma O.S (Ordem de serviço) e não apresente o veículo para realização dos serviços de instalação, desinstalação e assistência técnica na data e hora agendada.
. Taxa de nada constatado
Valor cobrado se o técnico não constatar defeito no equipamento.
> MULTA RESCISÓRIA E MULTA DE NÃO DEVOLUÇÃO DO EQUIPAMENTO
Valor cobrado pela rescisão por parte do cliente antes do término da vigência contratual.
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