Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!


Segunda via de boleto


    Informe os dados do contratante


    CPF ou CNPJ do Contratante


  • Receber Código de Verificação por





Portal de Serviços

Visualize todas as faturas, notas fiscais e boletos gerados.

1 - Acesse o Portal de Serviços Sascar abaixo preenchendo os campos Usuário, Login (ADM) e Senha, depois clique em “Enviar”;

2 - Em Pagamentos, clique em Minhas Faturas.


REEMITIR BOLETO/FATURA VENCIDA:

Utilize o mesmo boleto até 99 dias após a data de vencimento para pagamento em qualquer banco, o valor será atualizado com juros e multa no momento do pagamento. Se preferir, acesse o site do Banco Santander e insira o código de barras para gerar um boleto atualizado.

Clientes SEVA

Se você é cliente Seva e precisa gerar 2° via ou reemitir boleto/fatura vencida, não se preocupe, você encontrará tudo o que precisa acessando AQUI.

 

ENTENDA SUA FATURA

Entenda todos os itens que compõe a sua fatura, clique aqui!