Segunda via de boleto
Informe os dados do contratante
CPF ou CNPJ do Contratante
Receber Código de Verificação por
Portal de Serviços
Visualize todas as faturas, notas fiscais e boletos gerados.
1 - Acesse o Portal de Serviços Sascar abaixo preenchendo os campos Usuário, Login (ADM) e Senha, depois clique em “Enviar”;
2 - Em Pagamentos, clique em Minhas Faturas.
REEMITIR BOLETO/FATURA VENCIDA:
Utilize o mesmo boleto até 99 dias após a data de vencimento para pagamento em qualquer banco, o valor será atualizado com juros e multa no momento do pagamento. Se preferir, acesse o site do Banco Santander e insira o código de barras para gerar um boleto atualizado.
Clientes SEVA
Se você é cliente Seva e precisa gerar 2° via ou reemitir boleto/fatura vencida, não se preocupe, você encontrará tudo o que precisa acessando AQUI.
ENTENDA SUA FATURA
Entenda todos os itens que compõe a sua fatura, clique aqui!