Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

  • Foto de uma caminhão andando e os indicadores da smart camera ao lado.

    Saiba como as câmeras inteligentes evitam acidentes e refletem na produtividade da sua operação logística

      Os desafios do transporte de cargas no Brasil são grandes e complexos, principalmente considerando custos e produtividade. As más condições das rodovias, onde 70% desse...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    01. Qual a diferença entre Substituição de veículo e Transferência de titularidade?

    A substituição de veículo ocorre quando o equipamento será retirado do veículo atual e reinstalado em um novo veículo indicado pelo cliente. Transferência de titularidade é...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    01. Como realizo o cancelamento do meu contrato?

    Para realizar o cancelamento é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Digite pausadamente o seu CPF ou CNPJ cadastrado e em seguida selecione a opção...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    01. Como posso emitir uma declaração de equipamento instalado?

    Você pode atualizar as informações através do Portal de Serviços, aqui no site. Clique na aba LOGIN e acesse o Portal de Serviços com os seus dados (Usuário, Login e Senha,...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    01. O que acontece caso o veículo esteja indisponível na data agendada para o serviço?

    Se o veículo não estiver disponível para a execução do serviço e não ter sido reagendada a O.S (ordem de serviço) através do atendimento com 1 (um) dia útil de antecedên...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    02. A transferência de titularidade pode ser realizada sem ter o equipamento instalado?

    Não. É necessário que o equipamento esteja instalado.   #ProcessoAdministrativo    [...]

1 2 3 20








Abrir chat
Compre Aqui!

Olá! Este é um canal exclusivo do TELEVENDAS da Sascar. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h30 às 19h.

Como podemos te ajudar?